Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

WIP PEDRO27 - (ALL WORKS IN PROG.) - Thread - ACT1

leomp10

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
9 de Julio de 2011
Mensajes
308
Puntuación de reacción
95
Ubicación
Brazil
ola pedro, venho acompanhando o seu trabalho ja faz um bom tempo. apesar de gostar de mods atuais, procuro jogar os antigos e reviver esses anos que foram gloriosos para a f1. inclusive sou fã de piquet e senna. até já providênciei uma compra de um hd de 2gb, adro gp4 e que bom que o amigo esta nos proporcionando com essas temporadas. pelo que vi no seus post vc pretende alem de fazer os mods ter um track pack integrado? qual é o seu próximo projeto? tenho alguns vídeos para serem colocados em 87, e se quiser posso fazer de 89. abraço e tudo bom para vc.
parabéns pelos trabalhos e a todos os envolvidos
 
Última edición:

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
12 de Junio de 2011
Mensajes
611
Puntuación de reacción
344
Ubicación
Portugal
ola pedro, venho acompanhando o seu trabalho ja faz um bom tempo. apesar de gostar de mods atuais, procuro jogar os antigos e reviver esses anos que foram gloriosos para a f1. inclusive sou fã de piquet e senna. até já providênciei uma compra de um hd de 2gb, adro gp4 e que bom que o amigo esta nos proporcionando com essas temporadas. pelo que vi no seus post vc pretende alem de fazer os mods ter um track pack integrado? qual é o seu próximo projeto? tenho alguns vídeos para serem colocados em 87, e se quiser posso fazer de 89. abraço e tudo bom para vc.
parabéns pelos trabalhos e a todos os envolvidos

..........Em primeiro lugar muito obrigado, em relaçao aos projectos, a nivel de mods, estou com bom avanço para acabar 1981, depois sera o meu primeiro mod dos anos 70, estou na duvida entre 77 e 78, depois seguira 87, 80, e brevemente saira um up grade do mod de 86 no qual estou a dar uma mao ao Kerley, tambem devo dizer que estará para breve , segundo me contaram, o lançamento do mod 1989 estara para breve, tambem devo dizer-te que virao novas tracks, a seguir a Kyalami e Monaco, vira, Zolder, Brands Hatch, Long Beach, Las Vegas, Paul Ricard long vers. , Macau, etc etc, por isso e so ficar atento, se depender de nos , o gp4 nunca morrera, long live gp4 (forever forum) heehhee.....................:cerveza:
 

CarlosTex

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
6 de Noviembre de 2011
Mensajes
10
Puntuación de reacción
0
Ubicación
Portugal
Porra. Com este trabalho magnífico isto merecia o código fonte do GP4. Imaginem só o que seria possível?

-Física individual para cada carro;
-Acabar com o limite de apenas 11 equipas;
-Melhorar inteligência artificial;

Aposto que conseguem se lembrar de muito mais do que isto... :p


Já alguém tentou fazer uma petição para a Infogrames lançar o source code do GP4?
 

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
12 de Junio de 2011
Mensajes
611
Puntuación de reacción
344
Ubicación
Portugal
Porra. Com este trabalho magnífico isto merecia o código fonte do GP4. Imaginem só o que seria possível?

-Física individual para cada carro;
-Acabar com o limite de apenas 11 equipas;
-Melhorar inteligência artificial;

Aposto que conseguem se lembrar de muito mais do que isto... :p


Já alguém tentou fazer uma petição para a Infogrames lançar o source code do GP4?

....isso e sonhar demais, se para o gp3 nunca foi possivel, muito menos para o gp4, se isso acontecesse, o gp4 suplantava em milhas estas versoes do f1 2010 e 2011, para mim ja suplanta, o gp4 so perde, nos graficos de resto continua a ser o melhor .........:ok:
 

plodekk

Piloto GP2
Registrado
Registrado
14 de Junio de 2011
Mensajes
267
Puntuación de reacción
8
Ubicación
Brazil
........hahahahaha, senna na veia porreiro....:p......quando você fazer o MOD de 1989 vou até portugal para tomarmos um vinho e comermos um bacalhau as natas, hehehehehe...............:cerveza:
 

celio_jr

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
16 de Junio de 2011
Mensajes
40
Puntuación de reacción
3
Ubicación
Rio Verde - Goiás - Brasil
Concordo com você Pedro.
O GP4 perde apenas em termos de Gráficos, e por pouco.
Atualmente até em termos de sons, já esta muito próximo do F1 Challenger, Rfactor e F12010.
A AI deste jogos acho muito artificial, não gostei, não me cativaram, não me empolgaram com a do GP4.

Comply with you Pedro.
The GP4 loses barely in we will have of Graphics, and by little.
At present until in we will have of sounds, already this a lot near to the F1 Challenger, Rfactor and F12010.
To AI of this games I find very artificial, did not I like, did not captivate myself, did not excite me with the of the GP4.


Confórmese conle Pedro.
El GP4 pierde apenas en tendrá de la Gráfica, y por poco.
En presente hasta que en tendrá de sonidos, ya este mucho cerca al F1 Challenger, Rfactor y F12010.
A AI de estes juegos yo encuentro muy artificial, hizo no quiero, no me cautivé, no me emocioné con el del GP4.
 

Luiz Carneiro

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
1 de Noviembre de 2011
Mensajes
33
Puntuación de reacción
2
Ubicación
Santo Andre, Brazil, Brazil
Esquece tudo o que eu disse antes, Pedro... Vocês merecem um prêmio da Infogrames e do Geoff pelo trabalho realizado e por manterem vivo o GP4!


Não quero parecer chato - coisa que odeio - mas, já sabendo que Kyalami e Monte-Carlo estão prestes a sair do forno, seria possível dar-nos um prazo para o lançamento destas, Pedro?
 
Última edición:

kerleyf1

Piloto GP2
Miembro del equipo
Colaborador
Registrado
18 de Junio de 2011
Mensajes
193
Puntuación de reacción
10
Ubicación
Brazil
Resposta para a pequena pergunta de Luiz: HOJE! E são perfeitas.
 

giuco78

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
18 de Octubre de 2011
Mensajes
49
Puntuación de reacción
2
Ubicación
italia
Great Guys!!!!!!!!!!!!!! Wonderfull MOD!!!!!!!!!!!!!! Thank you all for this fantastic works!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Arriba Pie