Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Tracks where the car does not leave the pits

Rui_VB

Piloto GP2
Registrado
Registrado
1 de Julio de 2017
Mensajes
59
Puntuación de reacción
16
Estou enfrentando um problema em algumas pistas de mods que eu baixei, no caso é o F1 2006 non CSM. Por exemplo, na pista de Indianápolis depois que eu escolho a opção Deixar Os Pits o câmbio fica engatado na marcha a ré e mesmo com eu tentando engatar a primeira marcha o carro permanece assim e não sai dos boxes. O que pode estar acontecendo de errado?

Obrigado.

I am facing a problem with some mod tracks that I downloaded, in this case it is F1 2006 non CSM. For example, at the Indianapolis track after I choose the option Leave The Pits, the gearbox is engaged in reverse and even with me trying to engage the first gear the car remains like this and does not leave the pits. What could be going wrong?

Thank you.
 

phantaman

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Miembro del equipo
Administrador
Supporter VIP
Registrado
20 de Agosto de 2011
Mensajes
1.233
Puntuación de reacción
475
em outra pista funciona tudo? se sim, substitui indy, por outra 😉
 

Rui_VB

Piloto GP2
Registrado
Registrado
1 de Julio de 2017
Mensajes
59
Puntuación de reacción
16
Sim. Das outras pistas que testei até o momento, Espanha e Alemanha estão normais. Imaginei que esse bug pudesse ser corrigido de alguma maneira, não pensei que era um problema genérico que acontece em outros mods.
 
Última edición:
Arriba Pie