Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

WIP PEDRO27 - (ALL WORKS IN PROG.) - Thread - ACT1

plodekk

Piloto GP2
Registrado
Registrado
14 de Junio de 2011
Mensajes
267
Puntuación de reacción
8
Ubicación
Brazil
....ae pedro, a pista ta trash....:cabezazos:

\o/ \o/ \o/


 
Última edición:

CarlosTex

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
6 de Noviembre de 2011
Mensajes
10
Puntuación de reacción
0
Ubicación
Portugal
Boas Pedro é bom ver que andas de volta a trazer a magia da F1 anos 80 para o GP4. Só uma dúvida. Vais lançar as tuas pistas como trackpacks para os teus mods ou apenas lançá-las para instalação manual?
 

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
12 de Junio de 2011
Mensajes
611
Puntuación de reacción
344
Ubicación
Portugal
Boas Pedro é bom ver que andas de volta a trazer a magia da F1 anos 80 para o GP4. Só uma dúvida. Vais lançar as tuas pistas como trackpacks para os teus mods ou apenas lançá-las para instalação manual?

.......Ola Carlos, e bem vindo aqui ao grande forum que e o gp4 forever:ok:, respondendo a tua questao, as pistas serao lançadas normalmente, neste caso sera singular, mais tarde e com um lote de pistas mais alargado, entao irei trabalhar os trackpacks, por agora sera em mode singular, pois eu consigo agora fazer pistas com o meu "companheiro de tracks" o Jorge, com alguma relativa facilidade e velocidade, por isso virao mais pistas da antiga e verdadeira F1, com mais facilidade, aqui fica algumas Long Beach, las vegas, zeltweg, zolder, brands hatch, monaco ate 1985, e mais algumas novidades fica atento, grande abraço man........:cerveza:
 

Pablo Fassi

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
25 de Septiembre de 2011
Mensajes
22
Puntuación de reacción
0
Ubicación
cordoba
........se tudo correr bem esta semana que vem sera lançado o mod 1985 acompanhado da track Kyalami versao 1982............:ok:

YESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! It's more than a year from your last mod!!! (as you see I am a big fan of your mods!!!):ok::p
 

CarlosTex

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
6 de Noviembre de 2011
Mensajes
10
Puntuación de reacción
0
Ubicación
Portugal
.......Ola Carlos, e bem vindo aqui ao grande forum que e o gp4 forever:ok:, respondendo a tua questao, as pistas serao lançadas normalmente, neste caso sera singular, mais tarde e com um lote de pistas mais alargado, entao irei trabalhar os trackpacks, por agora sera em mode singular, pois eu consigo agora fazer pistas com o meu "companheiro de tracks" o Jorge, com alguma relativa facilidade e velocidade, por isso virao mais pistas da antiga e verdadeira F1, com mais facilidade, aqui fica algumas Long Beach, las vegas, zeltweg, zolder, brands hatch, monaco ate 1985, e mais algumas novidades fica atento, grande abraço man........:cerveza:

Fantástico Pedro, é um sonho ver a decada de ouro da F1 representada tão bem especialmente pelas mãos de um português. Estes mods com as pistas vão ser um show, no futuro poderemos ter trackpacks para os teus mods.

Abraço e força!
 

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
12 de Junio de 2011
Mensajes
611
Puntuación de reacción
344
Ubicación
Portugal
.....o Carlos esta a referir-se, por eu dar atençao a decada de 80, e por ser Portugues, pois nunca vi ninguem de Portugal a fazer algo para o gp4, e claro e a todos grandes amigos que conheci que me deram a mao, e continuam a dar, caso o Jorge, Davide, Kerley e mais alguns porreiros que aqui andam a todos eles um grande HAIL.............:cerveza::cerveza::cerveza::cerveza:
 

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
12 de Junio de 2011
Mensajes
611
Puntuación de reacción
344
Ubicación
Portugal


...... One more up, now all fans along the track ..............:cerveza:
 

drt01

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
25 de Agosto de 2011
Mensajes
80
Puntuación de reacción
87
Ubicación
Italy
KYALAMY IN GAME TEST ;) ...THE DAT IS VERY GOOD AND THE LAYOUT TOO
GREAT WORK:aplauso:

gpx0035.jpg
 

drt01

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
25 de Agosto de 2011
Mensajes
80
Puntuación de reacción
87
Ubicación
Italy
Pedro..jipmapping done!

 
Arriba Pie