RELEASE MOD Formula 1 1985

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Puntuación de reacción
295
RELEASE GP4 MOD 1985

Mod Link -->

...... I decided, released today, because it is precisely now, three years, I deliberate my first mod, 1982, and I dedicate this work, the whole team GP4 FOREVER, which gave me a great support, a big thanks to everyone for the comments during the development of the mod, big hug, Jorge, Kerley, David, Ruben, Fernando, Celio, Josekast, Daimon, Kev, Phillipe, Alesi-Fan, Tony, Cleber, Carlos Tex, and many others who now can not remember, sorry (I guess you do not take this the wrong way)
enjoy ..............
Pedro :cerveza:

Última edición:

Luiz Carneiro

Piloto Formula 2
1 de Noviembre de 2011
Puntuación de reacción
2
estou aqui para comentar o tópico e o mod, só para dizer algumas palavras, meu caro pedro: absurdamente fantástico, estupendo, incrível e mais um único adjetivo: fodástico! :aplauso::ganador::yujuu:

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Puntuación de reacción
295
....Obrigado amigos, desfrutem e esse o meu objectivo, e boas curvas..............:cerveza:

celio_jr

Piloto Formula 2
16 de Junio de 2011
Puntuación de reacción
3
Fantástico trabalho meu amigo Pedro!!!
Incrível e surpreendente mais uma vez.
Como disse Jorge o Gp4 vive!!!

Fantastic work my friend Pedro!!!
Incredible and surprising again.
As it said Jorge the Gp4 lives!!!

El trabajo fantástico mi amigo Pedro!!!
Increíble y sorprendiendo otra vez.
Como dijo que Jorge el Gp4 vive!!!

plodekk

Piloto GP2
14 de Junio de 2011
Puntuación de reacción
5
................pedro, antes de mais nada, muito obrigado mesmo meu camarada, muito obrigado por nos proporcionar reviver essas temporadas incríveis da F1, valeu mesmo..........:cerveza:...........TU É PORREIRO CARA.........:ok:

leomp10

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Puntuación de reacción
89
olá, pedro maravilhoso está mod 85, jogar com o senna, piquet, mansell, prost e por ai vai....... perfeito, da pra notar que vc trabalhou fielmente cada detalhe vc tem a inteção de fazer um track pack 85? eu fiz um para mim jogar aqui em casa (pessoal) só deixei na ordem e tenho quase todas as pistas. o plodekk e o cleber poderiam te ajudar. fizeram um trabalho maravilhoso nos track packs de 88,91,93 e eles tem as permissões das pistas. com certeza ficaria morfenomenal

kerleyf1

Piloto GP2
Miembro del equipo
Colaborador
Puntuación de reacción
9
Fantatico trabajo de Pedro e de todos! EXCELENTE mod de 1985!

Voy a jugar ahora!!!!

Porreiro! :p

Arriba Pie