Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

RELEASE MOD Formula 1 1982

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
12 de Junio de 2011
Mensajes
611
Puntuación de reacción
342
Ubicación
Portugal
GP4MOD1982.jpg


--> DOWNLOAD LINK:

Mirror:
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
 
Última edición:

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
12 de Junio de 2011
Mensajes
611
Puntuación de reacción
342
Ubicación
Portugal


......para quem nao conhece o mod de 82, aqui fica um video feito por alguem, que teve muito bom gosto em colocar uma das minhas musicas no video, cuidadooooooooooooooo............:cerveza:
:ok:
 

plodekk

Piloto GP2
Registrado
Registrado
14 de Junio de 2011
Mensajes
267
Puntuación de reacción
8
Ubicación
Brazil
......video espetacular, música espetacular também, solo de guitarra lindo.......
 

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
12 de Junio de 2011
Mensajes
611
Puntuación de reacción
342
Ubicación
Portugal
......video espetacular, música espetacular também, solo de guitarra lindo.......

..........ai sim a musica ja e da minha autoria, do meu projecto a solo, Magnitude 9, essa musica que esta no video chama-se "Difusao"......:cerveza:
 

plodekk

Piloto GP2
Registrado
Registrado
14 de Junio de 2011
Mensajes
267
Puntuación de reacción
8
Ubicación
Brazil
......show de bola pedro, tu poderias me enviar esas suas músicas não é amigo????hehehe......
 

Luiz Carneiro

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
1 de Noviembre de 2011
Mensajes
33
Puntuación de reacción
2
Ubicación
Santo Andre, Brazil, Brazil
Deixando as músicas - excelentes, por sinal - de lado, um pouco, estou com uma dúvida atroz me consumindo: ao testar o Mod com uma corrida em Dijon-Prenois, notei que os capacetes e as Ferrari de Patrick Tambay e Mario Andretti não foram mudados. Ou seja, tanto, a pintura do carro quanto o capacete continuaram sendo de Gilles e Didier. Por quê?
 

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
12 de Junio de 2011
Mensajes
611
Puntuación de reacción
342
Ubicación
Portugal
Deixando as músicas - excelentes, por sinal - de lado, um pouco, estou com uma dúvida atroz me consumindo: ao testar o Mod com uma corrida em Dijon-Prenois, notei que os capacetes e as Ferrari de Patrick Tambay e Mario Andretti não foram mudados. Ou seja, tanto, a pintura do carro quanto o capacete continuaram sendo de Gilles e Didier. Por quê?

....porque Dijon foi a penultima prova do mundial, logo tens Tambay e Andretti, mas estas a usar algum track pack????.........:ok:
 

Pedro27

Piloto reserva F1
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
12 de Junio de 2011
Mensajes
611
Puntuación de reacción
342
Ubicación
Portugal
........novas novidades, para o mod de 82, sera actualizado com novos carros, Arrows A4, e a versao inicial do ATS D4, Osella e March, muito em breve estarao disponiveis para up date...........:ok:
 

lulov69

Piloto Formula 3
Registrado
Registrado
31 de Enero de 2012
Mensajes
1
Puntuación de reacción
0
Ubicación
Switzerland
This mod is amazing!
Thank you very much :)
Could anybody give me some advice about how to get the best frame-rate with this mod?
My pc has a radeon 9250. I have no problem with the 1979, 1991 and 1995 mods, but i can't get a good speed with the 1982 season.
Thanks for your help!
 

Aleramon

Piloto GP2
Registrado
Registrado
20 de Marzo de 2012
Mensajes
68
Puntuación de reacción
9
Ubicación
Argentina
Dejó de progresar la temporada 1982! Las ferraris son las de alerón doble (Mónaco) durante todas las carreras y los Williams y sus cascos no cambian más! que puede pasar? Reintalé al Mod, cargué un nuevo F1 Graphics y no logro hacer que evolucione, siempre quedan los mismos autos y los mismos cascos, solo el nombre de los pilotos cambia. Que podrá ser?
 

Aleramon

Piloto GP2
Registrado
Registrado
20 de Marzo de 2012
Mensajes
68
Puntuación de reacción
9
Ubicación
Argentina
Ahora que reviso todo bien, les cuento que en ningún Mod progresa en sus autos graficamente en la temporada
 

Benson_Jutton_81

Piloto GP2
Registrado
Registrado
23 de Noviembre de 2012
Mensajes
64
Puntuación de reacción
4
Ubicación
Canada
I have the same problem, the links will not work. I click on the download button and nothing happens. Please place everything of mediafire pedro if it is possible.

P.S I absolutley love all the mods you have made that I managed to download. Thanks.
 

Rui_VB

Piloto GP2
Registrado
Registrado
1 de Julio de 2017
Mensajes
59
Puntuación de reacción
16
Esses links ainda estão ativos? Cliquei neles e tive a impressão de que não.
 
Arriba Pie