Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

RELEASE GP4 Seasons 1990HD & 1993HD By Mrmpleo

Estado
Cerrado para nuevas respuestas.

leomp10

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
9 de Julio de 2011
Mensajes
308
Puntuación de reacción
95
Ubicación
Brazil
I have downloaded the 1993 Season and it looks great. The only problem I have is that I still have the original GP4 2001 Season drivers instead of the 1993 Season. Any idea on how to fix this?

Thanks a lot in advance

MOD 93 STAND ALONE. START "GP4 MOD 1993 By Mrmpleo HD"
 

robguru

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
7 de Julio de 2011
Mensajes
40
Puntuación de reacción
5
Ubicación
Brasil
Bom dia à todos! Gostaria de saber se já existe algum link de download do mod 1993? Muito obrigado!
 

leomp10

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
9 de Julio de 2011
Mensajes
308
Puntuación de reacción
95
Ubicación
Brazil
Bom dia à todos! Gostaria de saber se já existe algum link de download do mod 1993? Muito obrigado!

Está de brincadeira né? Você chegou a ler o tópico desde o início?
O link esta na 1º página deste tópico. Abraço!
 

melnibonian

Piloto GP2
Registrado
Registrado
5 de Septiembre de 2011
Mensajes
39
Puntuación de reacción
0
Ubicación
uk
Any chance the 1990 & 1993 will be released as CSM-versions as well?
 

robguru

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
7 de Julio de 2011
Mensajes
40
Puntuación de reacción
5
Ubicación
Brasil
obrigado leomp10, tudo funcionou perfeitamente, seu mod tanto 90 quanto 93 são maravilhosos e quem já baixou ou vai baixar vai comprovar a garantia de diversão e alegria à todos da comunidade!
 

leomp10

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
9 de Julio de 2011
Mensajes
308
Puntuación de reacción
95
Ubicación
Brazil
obrigado leomp10, tudo funcionou perfeitamente, seu mod tanto 90 quanto 93 são maravilhosos e quem já baixou ou vai baixar vai comprovar a garantia de diversão e alegria à todos da comunidade!

Obrigado cara, que bom que ficou ao agrado de todos. Fiz com muito carinho e dedicação e claro não podia faltar a narração do nosso querido galvão bueno
Estou terminado os meus mods atuais de 2010, 2011 e 2012 em hdtv, e vai ficar difícil voltar a mexer nos mods retro, mas prometo tambem lançar uma versão para 92 nos mesmos molds que o de 90 e 93.

Estou lançando todas as minhas atualizações na comunidade oficial do gp4 no facebook, tem bastente coisa legal por lá. Espero que gostem, de uma curtida e assine a página. Em breve um mod 2012 como nunca viram.

Fiquem com um volta do sergio perez em HDTV

[url[/media]Phh1ngUwvDg[/url]
 
Última edición:

pacos38

Piloto GP2
Supporter VIP
Registrado
16 de Junio de 2011
Mensajes
55
Puntuación de reacción
1
Ubicación
Italia
Estou terminado os meus mods atuais de 2010, 2011 e 2012 em hdtv, e vai ficar difícil voltar a mexer nos mods retro, mas prometo tambem lançar uma versão para 92 nos mesmos molds que o de 90 e 93.

Estou lançando todas as minhas atualizações na comunidade oficial do gp4 no facebook, tem bastente coisa legal por lá. Espero que gostem, de uma curtida e assine a página. Em breve um mod 2012 como nunca viram.

Fiquem com um volta do sergio perez em HDTV]



Eu preciso apenas mod seu 2010. E 'possível ter o link para donwload?
 
Última edición:

leomp10

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
9 de Julio de 2011
Mensajes
308
Puntuación de reacción
95
Ubicación
Brazil
Eu preciso apenas mod seu 2010. E 'possível ter o link para donwload?

Mod 2010 em hdtv W.I.P 50%
 

robguru

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
7 de Julio de 2011
Mensajes
40
Puntuación de reacción
5
Ubicación
Brasil
Não sou fumante, mas ia ser bem legal se os carros da McLaren e da Ferrari tivessem o logo da Marlboro no próximo Mod 1993 para versão CSM ;)
 

leomp10

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
9 de Julio de 2011
Mensajes
308
Puntuación de reacción
95
Ubicación
Brazil
Não sou fumante, mas ia ser bem legal se os carros da McLaren e da Ferrari tivessem o logo da Marlboro no próximo Mod 1993 para versão CSM ;)

Na versão para csm, Os carros teram as texturas de todos os gps. Na versão para não csm, até é possível fazer mas o mod ficaria muito pesado
Imagina ter 17 carsets. hehehehehhe

Então decidi fazer um só, escolhendo as texturas que mais gostava
 
Última edición:
Estado
Cerrado para nuevas respuestas.
Arriba Pie