Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

RELEASE GP4 Seasons 1990HD & 1993HD By Mrmpleo

Estado
Cerrado para nuevas respuestas.

leomp10

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
9 de Julio de 2011
Mensajes
308
Puntuación de reacción
95
Ubicación
Brazil
Topic closed
 
Última edición:

leomp10

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
9 de Julio de 2011
Mensajes
308
Puntuación de reacción
95
Ubicación
Brazil
previsto
1993



1990
 

robguru

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
7 de Julio de 2011
Mensajes
40
Puntuación de reacción
5
Ubicación
Brasil
:aplauso::aplauso::aplauso: :cerveza: Mods 90, 92 e 93, meus parabéns leomp10, sua iniciativa de trazer mods clássicos como estes é algo que deve ser comemorado por toda a comunidade do GP4!
 

kerleyf1

Piloto GP2
Miembro del equipo
Colaborador
Registrado
18 de Junio de 2011
Mensajes
193
Puntuación de reacción
10
Ubicación
Brazil
Mod de 1992? Vc converteu os carros do rfactor para o GP4? Se for eu pediria para não lançar ainda porque o Celinho está finalizando pinturas dos carros (que são originais do GP4 e foram lançados em rfactor, mas com as pinturas do Celinho). Ou seja, esses carros do rfactor são pintados pelo Celinho, seria interessante pedir autorização a ele antes de lançar (porque ele irá lançar).

Se for o caso eu falo com o Celinho para a autorização.

Espero que entenda. :)
 

leomp10

Piloto GP2
Miembro del equipo
Moderador
Registrado
9 de Julio de 2011
Mensajes
308
Puntuación de reacción
95
Ubicación
Brazil
A versão que o célio irá lançar será csm né? Bom, a minha será não csm. Na verdade eu já tenho a estrutura do mod pronto. Fiz alguns vídeos, performances, loading screens e algumas coisinhas mas. Eu só tenho por enquanto a ferrari e benetton e o track pack de 92 que fiz usando com base o de 91 e 93.

Claro, eu espero ele lançar. Dae teremos 2 versões não csm e csm kkkkk

Abraço
 

kerleyf1

Piloto GP2
Miembro del equipo
Colaborador
Registrado
18 de Junio de 2011
Mensajes
193
Puntuación de reacción
10
Ubicación
Brazil
Conversei com o Celinho e provavelmente laçaremos o mod 1992 dia 24/25 de dezembro. :ok:
 

celio_jr

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
16 de Junio de 2011
Mensajes
40
Puntuación de reacción
3
Ubicación
Rio Verde - Goiás - Brasil
Leomp, todo biem!
Nuestro proyecto va a dejar el MOD 1992 del 24/25 de diciembre.
Las texturas de RFactor fui yo quien las hizo y pasar a Alessandro Micali, al convertir, un poco menor que 2048x2048 (GP4) a 1024x1024 (RFactor).
Siempre que sea posible estar trabajando en nuevas mejoras en las pinturas de Jordan, March y Larousse, pero sin tener en cuenta que pondrá en marcha el MOD 1992 Beta.
No se le espera en arrempender.

Leomp, tudo ok!!!
Nosso projeto do MOD 1992 vai sair entre os dias 24/25 de Dezembro.
As texturas do RFactor foi eu que as fez e repassei para o Alessandro Micali, que quando converte, ficam um pouco menor de 2048x2048 (GP4) para 1024x1024 (RFactor).
Na medida do possível estou trabalhando em maiores aperfeiçoamentos nas pinturas da Jordan, March e Larousse, mas independentemente disto vamos lançar a versão Beta do MOD 1992.
Você não vai ser arrempender em aguardar.

Hello, Leomp!!
Our project will leave the MOD in 1992 from 24/25 December.
The textures of RFactor was me who made them and pass to Alessandro Micali, when converting, get a little smaller than 2048x2048 (GP4) to 1024x1024 (RFactor).
As far as possible be working on further improvements in the paintings of Jordan, March and Larousse, but regardless it will launch the Beta MOD 1992.
You will not be waiting in arrempender.
 
Última edición:

antonio serpa

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
22 de Abril de 2012
Mensajes
10
Puntuación de reacción
0
Ubicación
brasil
ei cara vc prometeu o lençamento dos mods para dia 24 ou 25 de dezembro ja estamos no dia 25 de dezembro e nada do lançamento
isso é promessa politica é
daquelas que se promete e nada de cumprir
 

santos16

Piloto Formula 3
Registrado
Registrado
25 de Noviembre de 2012
Mensajes
6
Puntuación de reacción
0
Ubicación
brasil
Também estou louco para jogar esses Mods. Não só esses, como os de 86 e principalmente 87 que é meu ano favorito. Mas, vamos aguardar com calma pois logo poderemos apreciar esse trabalho maravilhoso desses artistas!
 

antonio serpa

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
22 de Abril de 2012
Mensajes
10
Puntuación de reacción
0
Ubicación
brasil
meus amigos se vocês não podem lançar os mods nesses dias então não prometam pois seria bem melhor
pois assim prometendo e não podendo cumprir com o prometido fica feio para o lado de vocês
pois palavra vale muito e quem da sua palavra com responsabilidade e as cumpre é uma pessoa que vale muito também
agora já pessoas que dão sua palavra e não as cumpre não vale nem o que come
mesmo sendo ótimo trabalho fica a desejar pois sua promessa não foi cumprida no prazo determinado por vocês mesmos
ninguém os cobro dia nenhum para laçamento e sim vocês mesmos que estipularam o dia e agora porque os mods não foram lançados no dia estipulado por vocês?
 

antonio serpa

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
22 de Abril de 2012
Mensajes
10
Puntuación de reacción
0
Ubicación
brasil
é uma merda mesmo
que gentinha baixa que gosta de mentira e mais mentira
cade os mods que iam lança no dia 24 e 25 de dezembro
esse tipo de gente precisa ser devastado do planeta
bando de mentirosos desgraçados que não fazem o que prometem entãao não promentam seu imbessis
vai tudo toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Última edición:

robguru

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
7 de Julio de 2011
Mensajes
40
Puntuación de reacción
5
Ubicación
Brasil
esses mods estão sendo muito aguardados, mas fazer o quê, né? O jeito é esperar, mas com certeza valerá a pena!
 

antonio serpa

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
22 de Abril de 2012
Mensajes
10
Puntuación de reacción
0
Ubicación
brasil
mais nem para explicar o motivo do não lançamento dos mods nos dias 24/25 de dezembro os cara vem dar
se isso não é falta de respeito então o que é?
só se eles estavam falando dia 24/25 de dezembro de 2013
mais mesmo assim para mim isso é muita falta de respeito
tenho certeza que eles não iriam gostar nenhum pouco se outro fizesse isso para eles
eu tenho aqui um mod 1993 quase pronto só ta faltando os carros footwork e minardi 1993
no lugar deles eu coloquei os de 1994
como faço para postar ele para vcs?
 

celio_jr

Piloto Formula 2
Registrado
Registrado
16 de Junio de 2011
Mensajes
40
Puntuación de reacción
3
Ubicación
Rio Verde - Goiás - Brasil
Antônio, o motivo é que os ajustes no Tweaker, como posição de capacetes, cãmeras, cores de rodas e outros detalhes, demanda muito tempo.
Faz alguns dias recebi uma versão para teste.
Mas notei que várias destas posições e ajustes não estavam corretos.
O que estou fazendo agora.
Estou fazendo um pente-fino em todos arquivos do Tweaker, e isto demanda muito tempo.
Porquê você muda os valores, entra no jogo observa se ficou bom, se não tiver, tem qua ajustar novamente, entrar no jogo novamente e assim vai, até ficar correto..
Só para você ter uma idéia, levei 5 horas mudando as posições de apenas 02 (dois) carros, posições de câmeras, capacetes, volantes e cor de rodas.
Estamos vendo também a possibilidade de ter novos Liveries e Pitcrews.... bem mais atualizados.
Conto com a compreensão de todos, mais uma vez.

Antônio, la razón es que los ajustes en el Tweaker, la posición como cascos, cámaras, ruedas de color y otros detalles, es que lleva mucho tiempo.
Hace unos días recibí una versión de prueba.
Pero me di cuenta de que varias de estas posiciones y ajustes no eran correctas.
Lo que estoy haciendo ahora.
Estoy haciendo un peine de dientes finos en todo Tweaker archivos, y esto es que lleva mucho tiempo.
¿Por qué cambiar los valores, introducir las notas del juego si era bueno, si no, hay que ajustar de nuevo Mié, entrar en el juego de nuevo y así sucesivamente, hasta que esté correcto ..
Para que se tenga una idea, me llevó 5 horas cambiando las posiciones de sólo 02 (dos) autos, posiciones de cámara, cascos, ruedas y rueda de color.
También estamos viendo la posibilidad de contar con nuevos Liveries y Pitcrews .... mucho más actualizada.
Cuento con su comprensión una vez más.
 
Estado
Cerrado para nuevas respuestas.
Arriba Pie